Trocas e Devoluções

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso de produtos adquiridos por meio do site www.glossyhouse.com.br.

O cliente poderá efetuar a troca do seu produto. Para efetivação do pedido, o procedimento deverá ser feito via site.

 

Como fazer?

Realize o seu login no nosso site, navegue até a página de “Meus Pedidos” e copie o número do seu pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução. Depois, acesse página “Contatos” e faça a solicitação de troca informando o número do seu pedido. Aguarde que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) enviará as informações necessárias via e-mail.

Após o contato do SAC, envie o produto conforme instruções recebidas, na embalagem original, em qualquer agência dos Correios.

A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade da peça feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, faremos a liberação do novo produto, cupom de troca ou estorno do valor. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

 

Em caso de TROCAS:

Em caso de trocas, nós emitimos um código de logística reversa, para que o cliente envie o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). O custo da volta da nova peça(s) é o cliente quem paga.

– O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. 

– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso.

– A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal .

 

IMPORTANTE:

– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;

– Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido alvo de reformas e modificações;

– O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas no seu valor do dia da troca;

– *Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Central de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a Central da Qualidade entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Glossy House reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Em caso de DEVOLUÇÕES:

– O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. 

– Nós pagamos a volta da(s) peça(s) e o estorno do valor da compra é feito da seguinte forma:

(i) COMPRAS POR PIX: prazo de até dois dias úteis para o estorno após a chegada e conferência da(s) peça(s) devolvida(s);

(ii) COMPRAS POR CARTÃO*: prazo de até trinta dias para o estorno após a chegada e conferência da(s) peça(s) devolvida(s);

(*) O prazo para o estorno de valores pagos via cartão é estipulado pela operadora do cartão, ou seja, o prazo para o estorno não é estipulado por nós, mas sim, pela financeira que transaciona as vendas em nosso site.

 

Cancelamentos

Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.glossyhouse.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia (caso tenha) e contendo o código de barras do produto (etiqueta);

– A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Glossy House, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

 

IMPORTANTE:

– É obrigatória a apresentação da Nota Fiscal e que o produto possua Etiqueta sem violações para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;

– Haverá perda da garantia no caso de conserto da peça em estabelecimento comercial diferente da Glossy House;

– A Glossy House se resguarda o direito de alterar a Garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

– As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Central de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Frete grátis via PAC

Para compras acima de R$400 (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) e R$450 (Norte e Nordeste)

Parcele em Até 4x vezes sem juros pelo Paypal

Para todos os cartões de crédito

Site 100% seguro

Seus dados sempre protegidos